12/04/2016

AACA de cara nova

No período de crise a Associação de Apoio à Criança e Adolescente também sofre e, por consequência, acaba atendendo um número menor de crianças por falta de recursos. A Construtora Baptista Leal, que já era parceira da ONG, enxergou uma outra forma de ajudar: renovando sua imagem, para transmitir sua mensagem e passar credibilidade com o intuito captar novos recursos para aumentar sua ação e transformar a vida de mais jovens.

Em parceria com a agência de publicidade Emicê, a Baptista Leal presenteou a instituição com uma nova marca. A apresentação foi um sucesso: “A nova marca é fantástica, atende todas as nossas expectativas e representa totalmente a nossa proposta. Ela transmite carinho, felicidade, união e modernidade, tudo que queremos passar para nossas crianças e parceiros”, afirma Maria José, presidente da ONG.

O gerente comercial da CBL, Leo Fontes, fez a apresentação da imagem e terminou totalmente satisfeito. “Estamos com a sensação de dever cumprido, dando um primeiro passo para essa nova busca da Associação. Mesmo com o apego da marca que os representou por anos, eles receberam a arte de corações abertos e isso nos deixou muito felizes”, pontua. Você também pode ajudar. Alimentos e material de higiene sempre são bem-vindos.