26/09/2017

Baptista Leal em nova fase para o mercado imobiliário

Construtora passa por processo de qualificação para o mercado através de novas parcerias e metas

Rumo à excelência. O diretor administrativo da Baptista Leal, Bruno Leal, apresentou neste mês um novo plano de organização para os processos da empresa. Nos tópicos apresentados, todos tiveram foco na qualidade como prioridade.

“A qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos pela Baptista Leal já são motivo de orgulho tanto para empresa, quanto para os clientes. A construtora se destaca pelo cumprimento dos prazos e pelo acabamento superior de suas obras”, explica Bruno Leal.

Durante o encontro, foi feito um balanço das ações realizadas no último ano. O Edifício Villa Benfica, localizado na Madalena foi entregue antes do prazo. Para 2017 há a entrega do Versatti Home & Service, prevista para novembro, que traz um conceito de modernidade e comodidade para os novos moradores.

CONSULTORIA

Para dar continuidade ao sucesso que a construtora vem atingindo, ela vem buscando novas possibilidades para pensar na melhoria de vida das pessoas e em um novo conceito de moradia. Com esse objetivo, foi firmada uma nova parceria com a Deloitte – a pioneira no Brasil a trabalhar com auditoria, consultoria e assessoria financeira.

De acordo com Priscilla Novaes, gerente da Deloitte, a consultoria tem como objetivos o desenvolvimento, a retenção e a recompensa: “Vamos reconhecer os resultados e estimular que eles aconteçam. Teremos um acompanhamento para atingir essas metas”, afirma a gerente. Um dos métodos apresentados pela nova parceira traz o conceito de “equipe eficiente”, onde todos os colaboradores trabalham de forma engajada em busca do mesmo objetivo.

Equipe Deloitte marcou presença

Com todas essas novidades e atualizações, a grande intenção da construtora é pensar nas mudanças que a Baptista Leal precisa enfrentar. “A única forma de fazer parte disso é através do conhecimento. Sempre buscando se aprimorar e se reciclar, por meio de cursos e treinamentos”, pontua o diretor Bruno Leal.