21/12/2016

Desafios vencidos e desafios a vencer

2016 foi um ano para ficar na história do Brasil. Mudanças políticas e econômicas despertaram esperança e vontade de fazer 2017 ser melhor. Na Baptista Leal, mantivemos o compromisso com o cliente e celebramos a entrega de mais um empreendimento antes do prazo, o Villa Benfica.

 

As poucos, os desafios estão dando vez às notícias positivas sobre o mercado imobiliário. Em novembro, o Goveno Federal anunciou que ampliará a faixa de preço dos imóveis que poderão ser financiados pelo FGTS. Agora o limite será de R$800mil reais. A Caixa Econômica Federal também anunciou melhores condições de financiamento, aumentando o limite para 80% do valor dos imóveis novos.

 

De acordo com análise do site de investimento Empiricus, o ciclo de demandas por imóveis é constante em todos os países. A não ser em países de extrema dificuldade – Como na Venezuela e Síria  –  sempre haverá demanda por novos imóveis para moradia, em um ciclo constante de demanda e vendas. O momento atual é a oportunidade de investir em apartamentos com preços competitivos e fazer um ótimo negócio. E a Baptista Leal está pronta para atender mais essa demanda.

 

Acompanhem nossas novidades em 2017, com produtos para médio padrão e Minha Casa Minha Vida. Seguiremos com a mesma solidez e qualidade de atendimento. Porque para nós, o cliente está em primeiro lugar!