03/06/2015

Versatti Residence & Service: Investimento Seguro

Em localização privilegiada, Versatti Residence se adequa a diferentes necessidades

Pode ser para vender ou alugar. Ou mesmo ter uma segunda moradia na região central do Recife. O Versatti Residence & Service, empreendimento da Baptista Leal localizado no bairro do Paissandú, atende a todas essas necessidades, sendo uma opção sólida de investimento.
Por ser construído ao lado da Ilha do Leite, segundo maior pólo médico do Brasil e um dos maiores polos empresarias do Nordeste, e ser próximo ao fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, o Versatti fica em uma região repleta de salas comerciais e empresas. “A procura de imóvel para alugar ou comprar naquela região é maior que a oferta de residências, com isso já existe uma demanda altamente sustentável”, observa o gerente comercial Leo Fontes.
Sua posição estratégica em relação à BR-232, atrai quem mora no interior de Pernambuco e procura uma segunda residência na capital. “Com a dinâmica da vida moderna, as pessoas estão procurando morar em locais próximo ao trabalho, onde possam se locomover de transporte público, bike ou mesmo a pé, facilitando a mobilidade diária”, avalia Bruno Leal, Diretor Executivo da Construtora.
O empreendimento se diferencia dos tradicionais home services. Para quem vive o corre-corre dos tempos modernos, também é possível desfrutar dos serviços de diarista e lavanderia no sistema pay per use – ou seja, você só paga o que usar. Os itens de lazer e business também vão além, com espaço fitness, pilates, piscina, espaço gourmet, sala de reuniões e workstation com wi-fi, equipados e mobiliados.
Enquanto atualmente há uma sobreoferta de home services na Zona Sul (Boa Viagem, Candeias e Piedade), a escassez de apartamentos modernos no Centro foi o que motivou o lançamento do Versatti Residence, em 2014. Cenário que tende a se manter graças ao Plano Centro Cidadão, estudo urbanístico que será realizado pela prefeitura do Recife, em parceria com a Universidade Católica de PE (Unicap).
Anunciado no final de maio, ele estipula que durante um período de 18 meses não serão permitidas construções no bairro de Santo Amaro, e em um segundo momento deverá ser expandido e abranger os bairros da Boa Vista, Coelhos, Ilha do Leite e o Paissandu, endereço do Versatti Residence.
Os objetivos dessa medida são promissores: melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, focando na mobilidade, requalificação de vias, aumento da iluminação pública e abertura de praças, o que valorizará o entorno do empreendimento.
Com todas essas vantagens, o Versatti se torna uma opção exclusiva e segura de investimento – afinal, atrai tanto quem deseja morar como quem necessita passar temporadas no centro da cidade devido ao trabalho ou estudo. “Vale lembrar que a parcela paga pelos investidores é baixa para o potencial de um empreendimento moderno, inovador e com liquidez como esse”, avalia o diretor Bruno Leal.

.SAIBA MAIS
Conheça o projeto Centro Cidadão, que promete estudar novos caminhos para um Recife com mais qualidade de vida: http://centrocidadao.org/.